terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Sorria... ㋡

     Sorria, embora seu coração esteja doendo. Sorria, mesmo que ele esteja partido. Se há nuvens no céu, ainda há esperança, você vai dar um jeito!     Sorria mesmo com seus medos e tristezas. Sorria, e talvez amanhã você descobrirá que a vida ainda vale a pena ser vivida. Ilumine seu rosto com alegria, esconda todo rastro de tristeza, embora uma lágrima possa estar tão próxima este é o momento que você tem que continuar tentando. Sorria, principalmente porque Jesus nunca vai te deixar sozinho. 




Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra da minha justiça.

Smile!

Na paz d’Aquele que me fez saber que “Eu Não Estou Só”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário