sábado, 14 de abril de 2012

Meu Pai... Esse é Meu Pai!

Encontrei esse vídeo e pude sentir meu coração pulsar tão forte...
Essas palavras sairam da boca de meu Pai...
Ele usou essa forma para falar comigo...
Estou tão angustiada e ele me ouviu e me respondeu! 
S2
Paizinho eu TE AMO com todo meu coração e minha mente...
Sei que nunca estive só pois Tú sempre esteves comigo
Desde o momento em que nasci até hj em que eu te respondo a tua carta a mim!
Tú es meu bem mais precioso a quem devo tudo o que tenho e o que sou!
Nunca me abandonaste nunca me desamparaste Tu es o Meu Pai...
Em meus momentos de angústia Tu sempre enxugou minhas lágrimas...
Eu Sou e sempre serei eternamente grata a Tí SENHOR!

Um comentário:

  1. os videos so poderão ser visto pelo internet explore ou outro que ñ seja o firefox!

    ResponderExcluir