segunda-feira, 16 de janeiro de 2012


Tenho precisado tanto de ti Senhor, e tenho certeza que estás ao meu lado, todo o tempo, sempre esteve.
Sei que estás sempre de braços abertos a minha espera, como tu és fiel, e o teu olhar? Esse é sempre amigo, de perdão, nunca de julgamento. Obrigado pelo seu amor Senhor. E me perdoe pelo desanimo, sei que tenho muitos motivos pra viver sorrindo e eu tenho tentado, mas a carne é fraca, por isso te peço forças, também te peço que afaste de mim as oportunidades que não venham de ti, afasta Senhor, pois hoje meu coração está meio bagunçado, sem discernimento, não quero mais decisões erradas pra minha vida. Entrego tudo nas tuas mãos Senhor!
Neste momento não quero soluções do mundo pra minha vida, quero apenas paz, não preciso de mais confusão pro meu coração, preciso parar de tentar resolver as coisas, elas se resolveram sozinhas, tenho que acreditar nisso, não quero nada, nem ninguém, quero apenas seguir meu caminho, fazer o que Deus planejou pra mim.
Quero cumprir o papel que Deus me incumbiu na vida daqueles que me rodeiam e precisam da minha alegria e amizade, não importa se algumas vezes sofrerei, quero realizar tudo aquilo que Deus desejou pra mim, e em meu lugar está a espera do novo que vai chegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário