quinta-feira, 19 de abril de 2012

SÓ POR HOJE…
Espiarei pela janela!
Ouvirei minha música preferida bem alto!

Brincarei tanto, mais tanto que cansarei de brincar!
Ficarei perto dos amigos, sem pressa. 
Vestirei aquilo que eu quiser!
Sem me importar com a diatadura da moda ou da beleza!!!!

Farei caretas!
Que delícia…
 Dançarei fora do ritmo da música!
Seguirei o pulsar do coração.
Contarei meus segredos…

Dormirei até mais tarde, sem culpa!!!
Me darei o luxo de ir as compras!
Me divertirei sem medo de ser feliz!
Amarei mais que puder!
Comerei o que tiver vontade!!!
Andarei descalços sem medo de me sujar!
Lerei bobagens, politicamente incorretas!
Burlarei regras de etiqueta e bom comportamento!
Em troca de um sorriso amigo.
Me aventurarei sozinha por caminhos desconhecidos.
Pedirei colo feito criança!

SÓ POR HOJE ME PERMITIREI...
Só pra ser mais feliz que os outros dias!
VALE APENA..♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário