sábado, 28 de setembro de 2013

Um nova caminhada... (Fim de um relacionamento)


         
Quando um relacionamento acaba, ambos os lados saem machucados. Talvez um sempre mais que o outro, mas ambos saem feridos.Quando você começa a namorar alguem a última coisa do mundo que você pensa é que aquilo irá acabar. Você faz planos e passa a incluir as pessoas neles. Então, certo dia simplesmente, Puft! você não está namorando mais e você vê todo um futuro desmanchar-se diante dos seu olhos.
         Mesmo que no andamento do namoro as coisas estivessem abaladas de forma que você já se preparava para um possível fim, mesmo que você que tenha terminado, mesmo que para alguns seja um alívio que tenha acabado, nao importa, creio que é muito difícil o fim de um relacionamento chegar e não deixar sequelas em nós.
         Fica ainda mais complicado quando os dois costumam frequentrar os mesmos lugares (como a mesma igreja por exemplo) e possuem amigos em comum. Alguns casais se cumprimentam ao menos, outros já nem se olham mais e existem outros que só falam porque em fim não há como evitar. Independente de como os dois estão lidando a situação, em um primeiro momento fica um clima estranho, desconfortável e pelo menos nesse princípio as coisas não são como antes no sentido amizade. Parece que simplesmente algo se quebrou. 

                            - E realmente algo pode estar quebrado: O coração!

        Sentimentos de injustiça, como se o mundo fosse acabar, como se parte da vida perdesse sentido, não querer mais um novo relacionamento com alguém, são sentimentos comuns, talvez você tenha sentido todos eles ou um, talvez tenha sentido alguns outros. Mas, quero te dizer que passam... Digo isso pra mim mesma. Passam!
      
 Neste momento existe somente uma saída, a saída para todos os outros conflitos da vida... JESUS!  

" Ele cura os de coração quebrantado e cuida das suas feridas." Salmos 147:3

         Entregue seu coração e sua vida à Deus. Deixe Ele reformar seu coração e guiar seus passos. Deus foi meu alicerce nessa fase da minha vida, me deu forças onde eu não encontraria em mais nenhum lugar, deu Paz e Tranquilidade ao meu coração... Me fez entender o porque de tudo o que aconteceu comigo esses meses e assim aceitar os  planos dEle em minha vida...!

Pai, quero ser cheia de Ti, cheia do teu Espírito Santo. Fazer a tua vontade...Seguir o vento do teu Espirito.! Vem sobre mim Senhor, me ajuda a não tropeçar nessa nova caminha, estou cansada de fazer as minhas escolhas e quebrar a cara.. Quero fazer a tua vontade, seguir o teu caminho... Usa-me Senhor!  
                                                       Amém...

Nenhum comentário:

Postar um comentário