segunda-feira, 4 de novembro de 2013

ßelieve


       O amor de Deus é tão misericordioso, tão grande que a cada amanhecer somos contemplados com as belezas que Deus criou e nos concedeu, que a cada manhã as misericórdias do Senhor se renovam sobre nossas vidas, sempre vale apena ACREDITAR no amanhã, na beleza que é a felicidade. Sempre vale apena ACREDITAR que seremos felizes.
       Felicidade não é ter tudo o que queremos ou sonhamos é ter sempre o amor de Deus por perto, ao nos afastarmos de Deus caímos no vazio, devemos procurar estar sempre na presença de Deus, isso sim é felicidade constante. " Ao homem que o agrada, Deus dá sabedoria, conhecimento e felicidade." Eclesiastes 2:26


Na paz daquele que é a verdadeira felicidade, JESUS ♥

3 comentários:

  1. Oi, boa noite!
    Sei que sou apenas mais um dos muitos que fazem contato por aqui, mas gostaria de parabenlizá-la pelo blog.
    Sou um homem, tenho 26 anos e há pouco tempo descobri que sempre que eu escrevia alguma coisa que estava entalada "aqui dentro" - em uma mesa ou até em um pequeno pedaço de papel - sentia alívio. É como se eu eu estivesse desabafando e ao mesmo tempo eu mesmo me confortando rsrs.
    Resolvi aprimorar a ideia e criei um blog chamado: Um Homem e Seus Pensamentos: http://umhomemeseuspensamentos.blogspot.com.br/
    No começo, estava passando por umas crises de relacionamento regada de muita decepção e com o passar do tempo, quando percebi.. estava falando daquilo que realmente me fazia bem - aquilo que realmente me trazia alívio e conforto.
    Espero receber a sua visita por lá.. quem sabe comentar algum post ou até mesmo seguir o blog para receber as notificações. Será um prazer.

    Se quiser tb me adicionar pra gente trocar idéias, tenho um facebook e uma página também.

    PÁGINA: https://www.facebook.com/pages/Um-Homem-e-Seus-Pensamentos/471913746199487?fref=ts

    PERFIL DE CONTATO: https://www.facebook.com/profile.php?id=100004929606504&fref=ts
    Parabéns pelo belo post! O amor de Deus realmente é MARAVILHOSO!
    Muito obrigado! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem vindo ao meu blog. Parabéns também pelo seu, é lindo! Falou muito ao meu coração. É sempre bom ler textos edificantes. Deus te abençoe.!

      Excluir
    2. Você já está na minha lista de indicados...!

      Excluir