quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um dia especial



Dia 02 de Fevereiro fechei em  mais um aninho de vida, era pra ser um dia mais que especial, mas sempre em meus aniversários fico deprê, é nesse dia que sinto mais saudades da minha família de SP, de alguns amigos que ficaram no passado e de outros que estão longe. Senti muito a saudade de meu pai, todos me dizem que já era tempo de me acostumar, ele nunca me liga.. Todos as comemorações deveriam ser momentos de alegria, gargalhadas, não é? Pelo menos comigo isso não é constante, tem hora que estou triste e hora que estou feliz demais da conta.
 Em um culto na igreja que falava sobre paternidade, aprendi que por mais que eu não tivesse o carinho do meu pai aqui nessa terra eu tenho muito mais carinho do meu pai do céu, quem segurou minha mão quando eu estava dando meus primeiros passos, foi quem me disse "filha amada, tenho grandes planos para você". Descobri que sou filha de um Rei, que ao chorar ele enxuga minhas lágrimas e ao cair ele me levanta. 
Meu Pai, como é bom poder Te chamar de Pai e poder sentir o Teu cuidado. Te agradeço por me amar tanto Senhor e me mostrar que não estou só. Obrigada pela minha família (mesmo com tantos defeitos)... Obrigada por me dar a oportunidade de comemorar meu aniversário do lado de alguns amigos e parte da familia que amo tanto...Obrigada por me dar vizinhos maravilhosos...  
Te amo JESUS ...♥...



3 comentários:

  1. Natália, gostei muito do seu blog, já estou até seguindo. E fica tranquila viu? Olha o que Jesus quer dizer para você agora: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo" João 16:33.

    Tenha bom ânimo, querida, tudo vai se ajeitar. Deus é contigo, como vc mesma disse, fica nessa fé que você escreveu: "Meu Pai, como é bom poder Te chamar de Pai e poder sentir o Teu cuidado. Te agradeço por me amar tanto Senhor e me mostrar que não estou só".

    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. Oi Natália, acabei de encontra o seu cantinho, muito lindo e vc também, Uma jovem apaixonada
    por Jesus. Mesmo chegando um pouco tarde na data do seu aniversário, mas como todo dia é
    dia de desejar felicidades, Desejo a vc dias repleto e recheado da alegria verdadeira a de Jesus.
    O seu pai que nunca, nunca vai te abandonar. Disso tenha certeza. Vou te anunciar no meu cantinho. bjssss

    ResponderExcluir
  3. Estou a tentar visitar todos os seguidores do Peregrino E Servo, pois por uma acção do google meu perfil sumiu e estava a seguir o seu blog sem foto e agora tive de voltar a seguir, com outra foto. Aproveito para deixar um fraterno abraço e muita paz e saúde.
    António Jesus Batalha.

    ResponderExcluir